agendamento site

 

Atendimento na Secção Consular

A Secção Consular da Embaixada de Portugal em Atenas somente atende com marcação prévia. Não venha à Secção Consular sem ter um agendamento. Deverá ser feito um agendamento para cada ato consular.

Deverá efetuar o seu agendamento a partir do Portal das Comunidades Portuguesa - Agendamento Online de Atos Consulares escolhendo o dia e a hora da sua conveniência, de duas formas:

  1. Mediante inserção do seu número de cartão de cidadão e data de nascimento;
  2. Através da Chave Móvel Digital (CMD).

Se é a primeira vez que está a utilizar os nossos Serviços, deverá efetuar "Registo Online" e posteriormente continuar o procedimento regular. Caso tenha dificuldade com a utilização do portal, consulte o Manual de Agendamentos. Quando terminar receberá um email de confirmação que deverá imprimir e trazer no dia da marcação.

No caso de se tratar de um pedido urgente, poderá enviar um e-mail indicando o seu nome completo, data de nascimento, os dados relevantes sobre a marcação que pretender efetuar e anexar o comprovativo da sua urgência, seja ela pessoal ou profissional, de modo a que verifiquemos a possibilidade de um atendimento antecipado.

Para quaisquer dúvidas, poderá contactar-nos através do email sconsular.atenas@mne.pt

 

  • Partilhe