Todos os passageiros provenientes do nosso País devem estar preparados para testes aleatórios de despistagem à COVID à chegada, mesmo no caso de pessoas portadores de Certificado Digital COVID, pelo que se recomenda vivamente que todos os passageiros façam um autoteste de despistagem do COVID antes do embarque. Recorda-se que, caso seja detetado um caso positivo, será determinado de imediato um período de quarentena, em hotel designado pelas autoridades gregas.

Antes de marcar a sua viagem deverá ter sempre em conta as informações disponibilizadas nos portais oficiais de cada país.

Medidas de entrada na Grécia:

Protocol for Arrivals in Greece - travel.gov.gr

Medidas restritivas devido à pandemia de COVID-19 na Grécia (atualização a 30 de julho de 2021) - Notícias - A Embaixada - Embaixada de Portugal na Grécia (mne.gov.pt)

Viagens de e para as ilhas gregas. Atualização da informação a 30 de julho de 2021 - Notícias - A Embaixada - Embaixada de Portugal na Grécia (mne.gov.pt)

Grécia - Europa - Conselhos aos Viajantes - Vai viajar? - Portal das Comunidades Portuguesas (mne.gov.pt)

Medidas de entrada em Portugal:

COVID19 | Viagens de e para Portugal (atualização a 30 de julho de 2021) - Notícias - A Embaixada - Embaixada de Portugal na Grécia (mne.gov.pt)

COVID-19 | Measures implemented in Portugal | www.visitportugal.com

COVID-19 | Corporate (ana.pt)

 

  • Partilhe