A Embaixada de Portugal tem o prazer de convidar a Comunidade Portuguesa, as Missões Diplomáticas e os amigos de Portugal na Grécia a participar ao evento de homenagem a Amália Rodrigues, que se celebrará na 6ª feira, 12 de novembro, às 19h30, na Cinemateca Grega (Iera Odos 48 – Metro Kerameikos), com o apoio do Instituto Camões.

O evento incluirá a projeção do filme “Amália” (Carlos Coelho da Silva, 2008), sobre a vida da artista, seguido de um pequeno concerto com músicas de Amália Rodrigues, interpretadas pelos artistas gregos Eva Thomopoulou (voz) e Pavlos Grapsas (viola). Um porto de honra será servido no final do espectáculo.

A participação é gratuita, mediante reserva até dia 11 de novembro para o email ana.abreu@mne.pt, indicando o nome dos interessados e contacto telefónico.

Tendo presente de que se trata de um evento Covid Free e respeitando as regras do Governo Grego, informamos que será necessária a apresentação do Certificado Digital de Vacinação/Recuperação de cada participante e respetivo documento de identificação. Mais lembramos que o uso da máscara será obrigatório durante todo o evento.

  • Partilhe